top of page

RENUVION

Atualizado: 22 de ago. de 2022

O renuvion é o aparelho que revolucionou a lipoaspiração e é considerado um dos maiores avanços tecnológicos em cirurgia plástica dos últimos anos, devido ao seu poder de reduzir, sem cortes e de forma eficiente, a flacidez.

Sua tecnologia associa radiofrequência com gás Helio, que juntos formam um jato de plasma capaz de retrair a pele e reduzir a flacidez em até 80%.

O aparelho aquece de forma rápida o tecido a 85°, tempo suficiente para que o colágeno alcance a sua máxima retração. O colágeno reage ao calor de forma muito previsível, mas devido ao resfriamento pelo gás Helio, volta à linha de base de arrefecimento em menos de 75 décimos de segundo, fato este que torna o seu uso extremamente seguro.

Os resultados já podem ser vistos imediatamente. Mas ele continua estimulando o colágeno até 6 a 9 meses, quando observamos resultados ainda mais efetivos.

Ele pode ser usado em quase todas as áreas do corpo, inclusive no pescoço.

Normalmente ele é utilizado em conjunto com a lipoaspiração, mas pode ser usado isoladamente.

Pelas mesmas incisões da lipoaspiração é introduzido o dispositivo que libera o jato de plasma e faz a retração precisa dos septos fibrosos que provoca uma união maior entre a pele e o músculo.

Em casos selecionados onde não é desejada a retirada de gordura, podemos aplicar somente o renuvion, sem a lipoaspiração. Mas, da mesma forma, o procedimento é realizado em ambiente hospitalar e sob anestesia.

Este aparelho é aprovado pela ANVISA e pode ser usado no Brasil desde 2020, e temos o orgulho de ser os pioneiros a trazer esta tecnologia para Cascavel.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page